20/09/10

Santa Teresinha do menino Jesus - a vós a minha gratidão

"Ó meu Deus, longe de me desencorajar à vista de minhas misérias, venho a vós com confiança..."

"Não prefiro nem morrer nem viver... O que o Bom Deus prefere e escolhe para mim, eis o que me agrada mais." Santa Teresinha


****************************************************************************
Mãe Teresinha, trago uma rosa de ouro  para coroar meu amor por ti e este pedido : Guia-me no caminho certo. Ampara-me nesta prova.

Nota: As imagens de Santa Teresinha encontrei em sites na net.
As imagens das rosas também encontrei na net
A composição das imagens é minha, mas é livre para quem delas gostar, se as quiser levar.

E a Santa Teresinha é a Mãe de todos nós.
Para ela vai meu louvor, minha gratidão e meu amor.

VS.
El caminhante

...

Sem comentários:

Enviar um comentário